A primeira vez em que fumei maconha



Eu particularmente acho, dever de todos nós provar tudo aquilo que abominamos. Eu não sei nem se devia estar escrevendo isso, mas se a gente não sabe se é ruim ou bom, não há porque abominar tal prática. 
Baseado nesse pensamento, resolvi experimentar a maconha. Sexta feira 15/07/2016  marcamos uma social em uma praça pública, não mal intencionados, apenas queríamos jogar conversa a fora. E havia saído de casa cedo, como não havia ninguém no local combinado, fui a casa de um amigo. Conversa vai e vem, ele me ofereceu um "beque", disse a ele que ia somente da uma puxadinha ( oque na verdade ele teve que fazer outro para ele, depois do primeiro trago, eu quis o cigarro de maconha todo). Eu particularmente fiquei chateado. Pensei que ao fumar eu ia ficar "doidão", mas não. Deu minha hora, e eu fui a procura de meus amigos, que pelo horário já devia estar na social. Só que no caminho, me deu uma fome assustadora, eu cheguei a dá ânsia de vomito de tanta fome, minhas vistas escureceram, no momento eu só pensava em chegar a uma padaria para pedir um pão ( chegando lá, eles fecharam na minha cara, porque eu fala coisas e depois começava a rir, acharam que eu era um louco). Me negaram o pão, então, fui rumo a praça, rindo feito um louco. Encontrei meus amigos, abracei todos. Logo notaram que eu estava "chapado". Começaram a conversar comigo. Só que eu ainda estava no efeito, e sem querer notei que vinha subindo uma senhorinha, no máximo ela tinha seus 65 anos. Quando eu avistei a senhora subindo na calçada, eu a abracei, obviamente ela tomou um susto, e no começo ela me deu um tapa, mas quando eu comecei a dançar forró com a mesma, tive a sensação que ela também estava maconhada. Dancei forró com essa senhora um tempo, até ela se mostrar muito ousada pro meu gosto, me deu um beijo na bochecha e disse que eu parecia com o neto dela. Logo fiquei com muita raiva, e partir para cima da senhora para dar um soco, meus amigos me seguraram ( depois eu a encontrei na igreja e me desculpei). Com isso tudo, que na verdade tem várias coisas até o efeito acabar, eu pude chegar a conclusão de que maconha não é bom para o juízo. Não recomendo para ninguém. Se não querem ficar igual a mim, nunca usem MACONHA.


Paulo Lima    

(escritor e poeta)

Comentários

  1. hahahahahaha
    Nunca usei e não pretendo, mas não julgo que o faz, até pq creio que há drogas lícitas MUITO piores que são toleradas.
    Boa sorte no novo blog!

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não use, só fiz isso para fazer essa postagem. Meus amigos me zoam até hoje por conta disso. Muito obrigado pela visita e palas palavras, lhe desejo o mesmo. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou critica para ajudar a melhorar o nosso blog.