Luana Bastos - Rainha de massa



Sou comunista, socialista e não abro mão dos meus direitos. Tomei conhecimento hoje, sobre uma figura patética e sem noção chamada Luana Bastos. Em palavras dela, chamou comunista e professor de verme, disse que devíamos pintar os negros de branco, feminista é taxado pela a mesma de vagabundos em potencial, apoia que os pais batam nos filhos e muito outras coisas. Oque mais me chama a atenção, não é o fato dela ter dito isso tudo, mas sim saber que ela tem quase cem mil inscritos. Ou seja, existem pessoas que apoiam ela defecar pela boca na internet. Em primeiro lugar, eu sou comunista, goste de mim quem quiser e quem não quiser só tenho que lamentar. Ela chegou a citar que respeita a opinião de Hitler, eu sendo comunista sou mais eu, em nível intelectual, que ela, Hitler e o pensamento dessa imbecil. Ela só pode ser da classe matuta, e eu acho até difícil, porque essa classe ainda tem mais juízo que essa cidadã. Eu já assistir três vídeos dessa garota. No primeiro ela afirmava que quem usa roupa curta é puta, e no segundo, ela falava sobre os comunistas, e o terceiro eu nem comento. Meus amigos, eu pergunto a vocês, que moral  uma pessoa que apela para palavões de baixo nível, ou seja uma linguagem chula, tem para falar de qualquer pessoa? Uma sem noção dessa é uma imbecil aqui, e em qualquer outro lugar do mundo. Olhe, eu gostaria muito de ver essa moça, e lembrar a ela que show, aqui onde eu moro é uma interjeição de espantar galinha, e é exatamente oque ela faz. Essa mente podre e desprovida dela, está na minha lista. Ela vai me ouvir falar até ela morrer ( eu digo ela porque eu nunca vou  morrer, mas ela vai) e no dia em que ela morrer, eu vou fazer um discurso comunista na cova dela, e não é a favor não, é contra! Ela vai me ouvir até morrer.

Paulo Lima

Comentários

  1. Também não gosto do conteúdo dela. Ela vai contra TODAS as minhas ideologias. Eu nem sabia que podia existir uma pessoa assim no mundo até ver os vídeos dela. O pior é que ela ganha fama através de postagem de outras pessoas de esquerda, já vi vários textos falando a mesma coisa com as mesmas palavras que vieram bem antes dela postar o vídeo. Mas é a vida. Ela gosta de ser uma máquina de cuspir bosta. Não abre a mente e não quer olhar além do que sempre viveu. Infelizmente uma pessoa com forte poder de persuasão da massa usando para a continuidade dessa bosta que vivemos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sem noção que não tem cérebro. Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. eu nao a conheço, e nao sei quem é... logo essa pessoa para mim não existe e estou feliz por isso, pensei em ir ver um video dela após ter lido esse texto, mas pra que? Eu me questiono. Para poluir os ouvidos com as merdas que ela deve espalhar internet a fora? Para dar mais um view a ela, mais fama e ibope? O que penso disso tudo é a ânsia que as pessoas teem pela fama hoje em dia, talvez deva ser somente uma filhinha de papai, mimada, querendo ser popular chamando atenção com close errado na internet, ela pode talvez nem partilhar dessa opinião que expressa, sendo nao somente uma influenciadora da massa, mas tbm uma pobre vitima influenciada assim como os seus quase 100mil inscritos que a acompanham... aposto que me decepcionaria somente pela hipocrisia, pois com certeza em algum video eu a veria com uma blusa mais decotada, ou com os ombros a amostra, sendo que a mesma julga como putas as mulheres que utilizam destas vestes por se sentirem confortáveis... não perderia nem um segundo do meu tempo no youtube vendo isso quando se existe joutjout por lá né amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha tomado conhecimento da mesma. Assistir três vídeos e já foi o suficiente para odiá-la. Obrigado pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou critica para ajudar a melhorar o nosso blog.