sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A coisa ficou preta - Yanka Xavier



Se ontem você me falasse "A coisa ficou preta" 
Com certeza eu acharia que a coisa ficou feia 
Mas se hoje tu vem e diz "Vei, a coisa tá preta" 
Ah, meus olhos se encheriam de brilho e cor 
Meu sorriso ia ser de orelha a orelha.

Por que bicho, se a coisa tá preta, ela tá linda
Pense só você, eu tive a sorte de ter essa cor 
Ela por si só já é poesia 
Trago na pele um pouco de história 
No meu sangue tem um pouco de cultura

Então se tu vem hoje e me diz, a coisa tá preta 
Só te peço que me diga onde está 
Por que se estar, quero ver
E ter a certeza que mudou e que hoje 
Quando a coisa está preta, ela está linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou crítica para ajudar a melhorar o nosso blog.

Eu sou a peosia que veste uma canção.  Em seus lindos braços quero me afagar. Seguir o rumo do teu coração  E se houver verdade, quero repou...