Evoluir é necessário


A gente espera por tudo, menos a morte. Eu costumo sempre dizer que não vou morrer nunca,  é verdade, não pretendo morrer. Eu acho que pensar que não vamos morrer, nos permite uma grande e longa vida. Diferente das pessoas que andam na internet, postando que queriam estar mortas. Olhe eu desconheço essa tipo de gente que chama a morte. Viver é tão bom. As circunstancias que são ruins, não tem como saber se a morte é boa, ninguém nunca voltou para contar. Sabe, eu gostaria de saber oque passa na cabeça das pessoas, muitas vezes é até drama para chamar atenção na internet. Olhe, a gente precisa evoluir "virtualmente" o nosso celebro. Devemos procurar ajuda psicológica, porque as pessoas estão ficando cada dia mais malucas, e isso as fazem chamar a morte e muitas vezes até, se entregar a ela por motivos inesitantes. Evoluir é necessário para a sobrevivência humana.

Paulo Lima

Comentários