Preciso de você

imagem da internet



Estou totalmente desanimado.
Tudo ao meu redor esbanja sofrimento,
Pareço ser invisível ao seus olhos.
Querida, é notável meu lamento?

Eu me sinto meio estranho...
Minhas tardes de canção, hoje vem a me afagar.
Meu coração pulsa seu nome!
Querida, você pode me beijar?

Suas palavras estão me machucando,
Eu só queria contigo delirar,
Ver seu sorriso envergonhado...
Querida, você pode me amar?

Você me usa de uma forma estranha,
Quando só quero te sentir,
Brinca com meus sentimentos
Querida, você pode me ouvir?

Aquela noite foi uma loucura
Não devíamos ter feito aquilo
Mas eu te amo e não vou mentir,
Querida, quando vamos repetir?

Não estou em condições de me calar,
É muito amor pra eu te dá
Muitos nudes da alma para te enviar...
Querida, vamos nos matar?

Paulo Lima

Comentários