Paulo Lima - Desisto / Maria Eduarda

Imagem do facebook


Desisto
Eu desisto de você mesmo sem querer.
Estou desistindo mesmo querendo tentar e tentar cada vez mais.
Mesmo sentindo saudades todas as manhãs,
e mesmo esperando a cada notificação do meu celular que seja você.
Desisto mesmo querendo te encontrar todo dia.
E sentindo teu cheiro em tudo!
Eu desisto, mesmo sabendo que quando eu deitar
essa noite eu vou lembrar de você,
de como as nossos mãos tinham o encaixe perfeito
e de como eu amava me perder naquele teu olhar sempre confuso.
Eu desisto mesmo sabendo
que as minhas pernas vão tremer
e o meu coração vai bater tão forte
quanto as baterias de duzentas escolas de samba,
todas as vezes em que eu encontrar você.
Eu desisto de você mesmo com todas essas malditas lembranças
de cinco em cinco segundos na minha cabeça.
Desisto de sentir aquele sentimento bom
quando encostava meu rosto no teu,
ou quando acariciava de leve os teus cabelos.
Eu desisto porque não aguento mais tentar,
porque estou me perdendo nessa busca
e corro o risco de nunca mais me achar!
Estou desistindo porque te amar me apodrece...
Estou desistindo de você porque continuar insistindo seria desistir de mim...


Comentários