Paulo Lima - Poemas da terra / Edinho de Bessa


Edinho de Bessa


Flor da manhã


Amor é o que sinto por você
Não sei explicar o tanto e nem o porque
Mas não me deixe só, estou aqui por tanto amar
É lindo ver que me tornei um buscador de uma flor nesse desenrolar do destino
Sei que ainda não sente o tal do Amor
Ofereço-te meu ser mas a unica coisa que não posso lhe oferecer é a dor
Ilustre é o seu olhar que ilumina a minha alma
A mesma sensação de quando sonhei contigo e acordei em meio a estrela d'alva
Seu sorriso me lembra algo , algo anterior a minha memória
Seria você ? donzela das flores do meu jardim ?
Oh ! Eterna tua beleza, conservada pelo Amor
Venha comigo amar e desfrutar dessa misteriosa história
Poderia alguém duvidar do Amor que sinto por você, oh estrela cintilante ?
Vi em você a fragrância de todas as flores de Karana e não pude seguir adiante
Adiante fui em direção a você e em você descobri que encontrei a mais bela e valiosa flor
Poderia eu , mero viajante sentir a fragrância do teu amor , oh flor ?

Comentários