Violentar - Paulo Lima

(Paulo, poeta jacobinense)

Violentar

Pretendo machucar você
Sedento ao te ver se lamentar,
Só assim para te esquecer
E que nunca mais possa te amar
Eu quero te violentar
Teu corpo sedutor morder,
Diante das promessas feitas
Que fez para me receber
Meu coração você perdeu
Teu animo é que derruba minha paz,
Desculpa, não tem mais volta
Essas ilusões ficou pra trás
Eu quero te crucificar
Tuas mãos amordaçar,
Usar teu nome por ai
Só pra te desmoralizar
Meu erro foi amar você
Pretendo vê-la nunca mais
Eu quero te enlouquecer,
Te usar só pro meu prazer
Eu vou fazer você se arrepender
Por tudo que me fez passar,
Eu vou te machucar meu bem
E ninguém por você vai se preocupar
Desculpa, mas não vou me arrepender
De tudo que te fiz sofrer,
Eu quero é libertar
De tudo que me fez passar...

Comentários