Paulo Lima - Como eu te amo...



Eu te amo...Mas eu não te amo igual a todos que passaram na tua vida, eu te amo mais!Te amo quando acordo pela manhã, te amo ao deitar-se na cama, te amo quando me olha,Te amo quando te tenho, te amo até fazendo necessidades fisiológicas...Te amo a caminho do trabalho, te amo quando as borboletas retiram e transportam o Néctar, quando os Colibris beijam as mais delicadas rosas e as mais delicadas flores.Te amo na mesma intensidade que a chuva não caí no Sertão,Te amo com a mesma sinceridade que a mãe se despede do filho beijando a mão. Todas as lagrimas que descem da minha face, podem ser nominadas de amor, não é culpa, não é tristeza, não é felicidade, é apenas amor. Gotas cristalinas purificadas da alma, e não são lagrimas, é amor! E é o mais sincero, o mais grandioso, o mais harmonizo e fidedigno amor... É assim que eu te amo.


Comentários