quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ANSIEDADE - Paulo Lima

 Faz dias que me pego numa falta de ar danada sem conseguir dormir direito.

Uma insegurança que aflinge meu peito.

Meus dedos ruidos, coitados, estão na carne viva. 

Minhas pernas não param de balançar 

e essa falta de ar, Jesus!


Meu corpo enchem de porus, tenho ansia de vomito 

e vontade de chorar. 

Procurei um medico, obvio que estava doente!

E não, o meu problema não era clinico. 

Nem tinha medicamento para esse tal parasita que se aloja dentro de mim.


Pensei em algo de maligno, logo repeiendi. 

Achei que estava ficando louco,

Quando me lembrei... eu sou apenas ansioso. 



Paulo Lima  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou crítica para ajudar a melhorar o nosso blog.

Eu sou a peosia que veste uma canção.  Em seus lindos braços quero me afagar. Seguir o rumo do teu coração  E se houver verdade, quero repou...