quarta-feira, 3 de novembro de 2021

O Deus - Paulo Lima


Sim, me falta ar e vida. Hoje e todos os dias de minha vida é solitario. A trizteza arde em meu peito como nunca ardia antes. A solidão me busca como forma de pecado, por erros que cometi ou acertos que talvez ainda vou colher. Penso em ficar só,e  penso ao mesmo tempo em procurar ajuda. Mas, quem quer escutar? Quem quer se coloca no lugar do outro? Pude ler uma mensagem onde fala que a solidão só existe em momentos dificis, tive uma surpresa enorme ao saber que sempre entive e vivi esses momentos, alias, ainda vivo. Aprisionando com meus desejos no qual lutei contra eles a anos, supliquei e isistir em dizer que eu era defeituoso, baseado em Deus que a religião moldou. Quando descobiri a verdade sobre o Deus do Spinoza, eu me encontrei, ele é o meu Deus. A familia que ama, mas não apoia diz que está sempre comigo. E eu Nunca entendi o que é amar e não apoiar. Se tu amas, tu deves apoiar. Como se sentir aceito se tu não apoia...? Sou eu, sangue do teu sangue. Vinde a mim como estas, ame ao proximo. Sabio é quem entende as escrituras sagradas, o antes e o depois entre o velho e o novo. Como os tempos mudam e como amor de Deus é vasto. Não o Deus das religiões, esse Deus é criado, tiram e colocam o que quiser na boca dele. O Deus de Spinoza, o unico e verdadeiro. O que ama, o que quer te ver feliz e amando todos de sua maneira. Talvez, seja isso... Eu amo ser só. Só eu e o meu Deus e mais ninguém. 


Paulo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou crítica para ajudar a melhorar o nosso blog.

Eu sou a peosia que veste uma canção.  Em seus lindos braços quero me afagar. Seguir o rumo do teu coração  E se houver verdade, quero repou...