terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Ai que vontade...
Ai que vontade de pisar na cara de quem disse que eu era inútil.
Ai que vontade de rasgar e deixar na carne viva o corpo daqueles que me julgaram sem futuro e muitas vezes nas noites frias me fez chorar por se sentir inferior.
Que ódio! Que vontade!
Vontade de morder com meus dentes e sentir o gosto do sangue daqueles que muitas vezes barram minha trajetória.
Ah... Mas se eu pego eu mato!
A vontade que me vem é de fragmentar cada osso do corpo desses inúteis que se julgam melhores que os outros.
Retirar com alicate cada dente, cada dedo só de ódio por tirar uma lagrima de uma pessoa com potencial enorme mas que insistiam que não era de nada, ódio!
Ódio de alguns cristãos que fazem tudo diferente da sua religião e pregam o ódio por aqueles que eles mesmos afirmam que não é do padrão, que padrão? Viraram Deus para julgar quem vai e quem não vai pro céu? Ah mas se eu pego um!
Que vontade, mas que vontade de mandar sumir com eles, mandar preder esses animais em jaulas, porões com correntes e tudo mais. Brutos, perigosos e inúteis. Mas infelizmente não sou um deles, as vontades podem ser as mesmas e o ódio também, mas o coração infelizmente não é.
Ah... Mas vontade.

Paulo Lima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou crítica para ajudar a melhorar o nosso blog.

Eu sou a peosia que veste uma canção.  Em seus lindos braços quero me afagar. Seguir o rumo do teu coração  E se houver verdade, quero repou...