sábado, 1 de agosto de 2020

Paulo Lima - Somente eu

Pago até hoje por este pecado!
Pago o pecado de uma vida sofrida cuja o tempo me tornou fraco.
Pago pela vida dos outros que me levaram a ganancia e a raiva.
Pago por ter deixado ir o amor da minha.
E pago por não fazer ter dado certo, quando era para levar para a vida.
E vou pagando meus pecados e Deus me livre de não pagar.
Sei que mereço a miséria da penúria e a desgraça da solidão.
Eu mereço tudo aquilo que vem e cai sobre mim, nunca prestei!
Não tento mais, pois sei que tudo que eu tentar haverá alguém para chamar de fracassado.
Eu não busco um amor, pois não há quem me suporte.
Nem busco carinhos, pois não há quem console.
É que eu se contento com os meus...
Não almejo a paz, pois já faz anos que ela se afastou dos meus caminhos
e levou com sigo o meu coração, sou frio e triste ao mesmo tempo.
Sou feito Assum preto, cujo os olhos furado para qualquer visão de um mundo.
Sou aquele que ninguém lembra, ninguém chama e ninguém quer por perto.
Não tenho amigos, colegas e até os inimigos gostam de mim, chamo eles de "colegas" diariamente.
Sou fraco a todo sentimento, a todos e tudo que de mim esteja perto.
Pode parecer triste essa minha vida, mas não se engane...
Eu não presto!

Paulo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) amigo, (a) deixem aqui o seu comentário ou crítica para ajudar a melhorar o nosso blog.

Eu sou a peosia que veste uma canção.  Em seus lindos braços quero me afagar. Seguir o rumo do teu coração  E se houver verdade, quero repou...